Agência do Banrisul é assaltada dentro da UPF

0
500

Na manhã desta sexta-feira, a agência do Banco Banrisul do Centro de Convivência da Universidade de Passo Fundo foi assaltada.

Indivíduos fortemente armados, com armas de grosso calibre, sendo espingardas calibre 12, acessaram a agência e anunciaram o assalto. Eram cerca de quatro a seis indivíduos.

O alarme de socorro foi acionado e a equipe de vigilantes imediatamente foi até o local.

Na saída os bandidos fizeram um funcionário da agência refém, que logo foi liberado. Um vigilante chegou no momento da fuga dos bandidos e confrontou os mesmos.

Houve intensa troca de tiros, sendo que um dos bandidos foi baleado, mas todos conseguiram fugir. O segurança não se feriu. –
Os bandidos efetuaram o assalto minutos depois que o carro-forte da Prosegur trouxe dinheiro para a agência, sendo hoje dia de pagamento dos funcionários da UPF.

Cartuchos deflagrados e maços de dinheiro foram encontrados próximo ao Centro de Convivência. Há indícios que já haviam assaltantes dentro da agência, antes do crime.

O Voyage usado na fuga, foi abandonado no bairro Petrópolis. Os bandidos fugiram em um PEUGEOT 307 de cor preta, e ainda no FIAT PALIO, vermelho. A Brigada Militar faz buscas pelos bandidos.

aa1