Agricultor morre atingido por trator em Barão de Cotegipe

0
175

Um agricultor morreu, na manhã desta segunda-feira (16), após ser atingido pelas rodas de um trator enquanto realizava os trabalhos em sua propriedade rural, localizada em Linha Três, Secção Cravo, interior do Município de Barão de Cotegipe. Devido a gravidade dos ferimentos, Sérgio Casimiro Suszek (68) morreu na lavoura onde estava trabalhando. O Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo foi acionado e esteve no local para realizar o levantamento das causas do acidente que vitimou o trabalhador rural.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo ainda durante a tarde desta segunda-feira, onde passou por necropsia. O corpo foi entregue para os familiares ainda durante a noite para realização dos atos fúnebres.

O enterro do agricultor ocorreu ainda na manhã desta terça-feira (17), no cemitério de Barão de Cotegipe, por volta das 10h. Suszek deixa esposa e filhos. O acidente será investigado pela Delegacia de Barão de Cotegipe.