Aratiba conhece os primeiros campeões do Municipal de Futsal 2017

0
165

Foram conhecidos, na última sexta–feira (24), os primeiros campeões do Municipal de Futsal 2017 de Aratiba. As decisões das categorias Mirim, Juvenil e Veterano aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes do Município.

Pela categoria Mirim, enfrentaram–se Manchester F.C. e Os Indecisos, com placar de 09 a 01 a favor da equipe Manchester F.C., que sagrando-a campeã, tendo como vice-campeã Os Indecisos. Além do título, a equipe Manchester F.C. também levou para casa o troféu de defesa menos vazada. Já o atleta da equipe, Everton Tomazi, foi o artilheiro da competição, com 22 gols marcados. A equipe Emergência F.C conquistou o troféu disciplina da categoria.

O título da categoria Juvenil foi disputado entre as equipes Real Matismo e Socanela, com placar favorável à equipe Socanela (03 x 06), que sagrou-se campeã da categoria. O vice-campeonato ficou com a equipe Real Matismo, que também levou o troféu de equipe menos vazada. Já equipe mais disciplinada foi Toko e Me Voy e o artilheiro da categoria, Eduardo Balen, da equipe Socanela, com 10 gols marcados.

A noite ainda reservou muitas emoções na disputa pelo título da categoria Veterano, que ocorreu entre as equipes Galera/Carniel Multimarcas e De Conto Produtos Laboratoriais.  A equipe Galera/Carniel Multimarcas sagrou-se campeã ao vencer a partida pelo placar de 03 a 01. Além disso, também recebeu o troféu de equipe mais disciplinada. Já a equipe De Conto Produtos Laboratoriais, além do vice–campeonato, teve seu jogador Enéias Antônio Frozza como artilheiro da categoria, com 11 gols marcados. O troféu de defesa menos vazada ficou com a equipe Açougue da Luz/Rio Azul.

Na próxima sexta–feira (1º), acontecerão os jogos finais das seguintes categorias e equipes:
– 19:45 – Infantil – Sarandiense x River Plate
– 20:30 – Feminino – Portuguesa/Agrocampo x Garra Feminina
– 21:30 – Adulto – Guarani de Três Barras/Bar Hedel x Portuguesa “B”

Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes de Aratiba.