Escolhidas rainha e princesas da terceira idade de Aratiba

0
564

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social – CRAS, realizou, no ultimo sábado (24), no Salão Comunitário do Distrito Rio Azul, o baile de escolha da rainha e princesas da terceira idade do Município.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, sua esposa e primeira-dama, Neli Franke Granzotto, o vice-prefeito, Izelso Zin, sua esposa, Teresinha Simon Zin, o Secretário Municipal de Assistência Social, Gerson Luis Kich, representantes do Poder Legislativo Municipal, demais autoridades e grupos de idosos da sede e interior do Município.

Sete candidatas participaram do desfile: Anair Grolli da Costa, Ervida Carniel Fortuna, Inês Filippi, Mercedes Detoni, Maria Tereza Widner, Nilva Baú Basso e Sabina Colpani Dal Agnol.

A nova corte da terceira idade do Município de Aratiba ficou assim constituída:
– Rainha – Nilva Baú Basso
– 1ª Princesa – Sabina Colpani Dal Agnol
– 2ª Princesa – Mercedes Detoni

Na oportunidade, houve pronunciamento das autoridades presentes. O prefeito Guilherme Granzotto saudou os presentes e destacou a importância da valorização da terceira idade: “eles muito contribuíram e contribuem com o desenvolvimento do Município, sem contar com as experiências que podemos vivenciar, seus ensinamentos, culturas, tradições, que passam de geração para geração através deles”.

O evento de coroação acontecerá no próximo dia 08 de julho, no Parque de Eventos de Aratiba.