Aratiba está atraindo novos e grandiosos investimentos

0
3164

Transformar Aratiba numa referencia no norte gaúcho e oeste catarinense quando o assunto é Golfe.

Este é o desejo da Incorporadora Rabaiolli, que pretende implementar o projeto Condomínio Residencial Village Hill em Aratiba. 198 mil metros quadrados de área, valor estimado de R$ 70 milhões de reais de investimentos após a conclusão do complexo, 69 residências, água termal e muita natureza, ar puro e qualidade de vida.

Na quarta-feira (29) , O prefeito Guilherme Eugênio Granzotto recebeu das mãos de Belmiro Rabaiolli, proprietário da Incorporadora Rabaiolli cópia do projeto Condomínio Residencial Village Hill.

Segundo Rabaiolli, o projeto escolheu Aratiba pela localização, pelas belezas naturais e principalmente pela receptividade e comprometimento do poder público municipal. “ Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Granzotto e sua equipe, estamos caminhando a passos largos objetivando a implantação deste complexo que trará a Aratiba geração de emprego e renda, novos investimentos, irá aquecer a economia local e colocará a região na vitrine do sul do País.” Destacou Rabaiolli.

Para Guilherme Eugênio Granzotto o Condomínio Residencial Village Hill proporcionará a Aratiba e sua gente, uma grande opção de emprego, aquecendo o segmento da construção civil e agregando novos investimentos na cidade.

A Prática do Golfe tem ganhado novos adeptos a cada ano. No Rio Grande do Sul, destaca-se 2 campos fora do eixo Capital, que são Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul.