Aulas serão retomadas no dia 27 na UFFS

0
693

Estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, voltarão às aulas no campus definitivo na próxima segunda-feira (27). Os conselheiros da universidade, que tomaram a decisão em reunião nesta quinta-feira, vão manter o acompanhamento sobre algumas obras que estão em execução, especialmente a drenagem da rotatória e a implantação da iluminação.

Outro ponto no qual houve consenso foi sobre a manifestação de apoio aos moradores da Linha Zero, que reivindicam uma solução, também, para o acesso àquela comunidade. O Conselho de Campus da UFFS se comprometeu a acompanhar a situação e colaborar, mediante a intermediação com outras organizações, na busca por um encaminhamento adequado.

As aulas na UFFS – Campus Erechim estão suspensas desde o dia 27 de fevereiro quando ocorreu um acidente envolvendo um ônibus de transporte coletivo urbano que se deslocava ao campus definitivo.

Calendário Acadêmico O pró-reitor de Graduação da UFFS, João Alfredo Braida, apresentou um estudo preliminar acerca do Calendário Acadêmico de 2015, que precisará ser adequado diante do tempo que as aulas ficaram suspensas. Esses estudos serão expandidos com o apoio de uma Comissão, instituída pelo Conselho nesta quinta-feira, que elaborará uma proposta, em diálogo com o Campus e com a Pró-reitoria.