Bandidos invadem casa e praticam assalto em Arvoredo

0
284

Policiais Militares de Seara, Arvoredo e Xavantina com apoio da Polícia Civil estão mobilizados, na manhã desta quinta-feira (16), para localizar os bandidos que praticaram assalto no interior de Arvoredo.

Por volta das 6h, pelo menos oito homens encapuzados e armados com pistolas, em um Fiat/Doblô de cor preta e também duas motocicletas, chegaram na propriedade da família de Lauri Sandrin, em Linha Santa Terezinha, anunciando assalto. Os ladrões renderam os proprietários, roubaram cerca de R$ 11 mil em dinheiro e fugiram levando também duas caminhonetes da família.

Um dos veículos, a Ford Ranger, com placas QHQ 1075, de Arvoredo, foi localizada abandonada as margens da SC-155, distante cerca de 7 quilômetros da cidade de Xanxerê. O veículo foi recolhido pelo guincho credenciado e entregue no pátio de apreensões da Delegacia Regional de Xanxerê.

A polícia, com auxílio do Helicóptero do SAER, está fazendo buscas pela outra caminhonete, uma Ford/F250, vermelha, com placas MCN 2717, também de Arvoredo, que foi levada pelos bandidos. Por enquanto não há pistas exatas do rumo que os criminosos tomaram. A polícia de toda a região está mobilizada e qualquer informação pode ser repassada através do telefone 190.