Caminhoneiro morre em colisão na BR-153 em Severiano de Almeida

0
2151

O motorista de um caminhão graneleiro com placas de Vila Maria/RS morreu na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 7h, após uma colisão frontal no km 13 da BR-153, entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O acidente ocorreu na região do Cerro do Meio-dia, na conhecida curva de São Cristóvão, onde muitos acidentes graves são registrados.

O motorista do caminhão graneleiro, Salico Ferreira de Souza, 39 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão envolveu um caminhão graneleiro e uma carreta. O motorista do graneleiro ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Com a violência da colisão, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

A suspeita é de que um dos veículos possa ter apresentado falta de freios. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência e deve apontar detalhes da colisão violenta. O motorista da carreta também foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento em hospital de Erechim.