Candidatas a soberanas de Barra do Rio Azul recebem a primeira nota

0
316
?

As sete candidatas que almejam a corte de Barra do Rio Azul participaram, no último sábado (25), da primeira etapa do concurso, a entrevista individual. Cada menina recebeu a primeira nota dos seis jurados.

A segunda nota será o desfile, no dia 08 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes. O evento inicia às 20h30, com jantar. Às 21h30, acontece o desfile e, logo após, baile com animação da Banda Terceira Dimensão. A entrada será gratuita.

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul proporcionou às candidatas, nos dias 18 e 19 de novembro, uma viagem para a Serra Gaúcha (Gramado, Canela e Bento Gonçalves). A viagem teve por objetivo de as candidatas conhecerem o turismo rural desenvolvido nesta região, mostrando que, além da agricultura, esta atividade pode ser desenvolvida em pequenos municípios como Barra do Rio Azul.

A rainha e as princesas escolhidas serão as representantes de Barra do Rio Azul nos eventos oficiais, bem como em todas as promoções da Prefeitura, especialmente na EXPOBARRA 2018, nos dias 16, 17 e 18 de março.

As candidatas são as seguintes:
– Larissa Boni
– Ellen Faccio Grando
– Taíse Basso
– Sandra Mara Putton
– Maíra Suellen Saccardo
– Rúbia Zeist
– Linara Bonatto