Colisão frontal de automóvel com caminhão provoca a morte de representante comercial

0
794

Um homem morreu em um acidente de trânsito na RS 135, em Erechim, no início da tarde desta terça-feira (4). Uma utilitário de uma empresa de Erechim bateu de frente com um caminhão que trafegava no sentido Getúlio Vargas – Erechim.

A vítima fatal estava na camionete e foi identificada como sendo o representante comercial Marcelo Luis Comarella, que teria 38 anos, era casado e pai de uma filha de 5 anos. O representante comercial estava a caminho de Getúlio Vargas.

Outros dois veículos teriam se envolvido no acidente. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU removeram dois feridos para atendimento médico no Hospital Municipal Santa Terezinha, em Erechim.

A carreta que bateu com a caminhonete, saiu da pista e parou em uma lavoura. O motorista teria sofrido ferimentos e foi removido para atendimento médico.

Testemunhas afirmaram no local que o caminhão câmara fria invadiu a pista contrária e provocou o acidente.

Este caminhão trafegava logo atrás da caminhonete. Em outro automóvel, um Astra com placas de Erechim, duas outras pessoas também teriam sofrido ferimentos e foram socorridos.

O trânsito permanece lento no local. O veículo que bateu com o caminhão permanece no meio da pista até a chegada da perícia.