Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal de Severiano de Almeida

0
60

Finais foram disputadas com ginásio lotado e muita festa dos vencedores.

O Campeonato Municipal de Futsal de Severiano de Almeida chegou ao fim de sua temporada 2017. No último sábado, 2, foram conhecidos os campeões de todas as categorias em disputa.

Na primeira decisão da noite, o Bar Sem Lona levou a melhor e venceu o Five Night por 7 a 4, garantindo assim o título da categoria Sub-15.

Depois foi a vez da categoria Sub-17 entrar em quadra. E o Paris Saint Germain levou a melhor sobre o Pé de Cana, vencendo por 1 a 0 e conquistando a taça de campeão.

Na categoria Veteranos, festa para o Odontomaxi que venceu o Reserva FC e também sagrou-se campeão da temporada 2017.

E para fechar a noite de jogos, a categoria Livre teve a disputa do título. Em um jogo emocionante, o Quem Chuta Busca venceu o Juventus por 3 a 1 e ficou com a taça.

A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo do município, Nádia Daga Miotto ressalta a grande participação da comunidade no campeonato deste ano. “Estão de parabéns, torcedores, organizadores e os times que competiram. Tivemos um encerramento com linda festa. Nosso agradecimentos ao envolvimento de todos, torcida, atletas e equipes de arbitragem, que abrilhantaram mais este grande evento realizado pela prefeitura de Severiano de Almeida”, destaca a Secretária.