Curso de Padeiro e Confeiteiro encerra primeira turma em Aratiba

0
261

Encerrou na sexta-feira  (26) os cursos de Padeiro e Confeiteiro oferecido pela Instituição SENAI em parceria com a Administração Municipal de Aratiba.

Participaram do Curso 18 mulheres que aprenderam fazer diversos pratos de doces e salgados em uma carga horária de 40 horas. Para a realização do curso a Instituição disponibilizou um caminhão que esteve localizado na Praça Central do Município.

A Sra. Roseli Zagonel aluna do curso ao representar todas as demais alunas em entrevista para o Informativo Municipal parabenizou a Administração Municipal pela iniciativa e pela preocupação em oferecer aos munícipes uma qualificação.  Na oportunidade também parabenizou a equipe de professores do SENAI pela dedicação e o empenho em realizar as atividades.

Também estiveram presentes na oportunidade o Coordenador da Instituição Sr. Sérgio Kolln, e o Responsável pelo Departamento de Infraestrutura e Turismo Sr. João Zignani.

Estão em andamento, no município, os cursos de Informática, Elétrica Predial ( Segunda Turma ) e estão previstos para inicio nos próximos dias os cursos de Mecânica e Elétrica Automotiva.