Duas pessoas morrem em colisão frontal na ERS-126, em Sananduva

Duas pessoas morrem em colisão frontal na ERS-126, em Sananduva

379

Duas pessoas morreram após colisão frontal entre dois veículos no começo da madrugada desta segunda-feira (12). O acidente aconteceu na altura do km 105 da ERS-126, em Sananduva, no Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme o Grupamento Rodoviário de Coxilha, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu em um trecho de reta, e não foram encontradas marcas de freada no local.

Os dois foram resgatados das ferragens com vida e levados para o Hospital de Sananduva, mas não resistiram aos ferimentos. Eles eram os únicos ocupantes de cada um dos veículos.

As vítimas foram identificadas como Rafael Bortolossi, de 28 anos, morador da cidade de Ibiaçá, e Fábio Rangel do Amaral, de 24 anos, que vivia em Sananduva.

Conforme os policiais, foram encontradas cinco latas abertas de cerveja no Chevrolet Astra de Fábio. Pouco antes do acidente, conforme os policiais, ele havia feito uma postagem no Facebook afirmando que iria “bater o carro e morrer”.

Uma postagem anterior mostrava uma foto de latinhas de cerveja sobre o volante do carro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sananduva.