Empresário erechinense desaparecido morreu em acidente de trânsito

0
536

Foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (28), o corpo do empresário Maurício César Pain, 39 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 15, feriado da Proclamação da República. Parte do corpo do empresário estava fora do carro.

O carro de Maurício foi encontrado tombado às margens da rodovia RS 211, no trecho conhecido como “curva do S”, próximo à Paulo Bento.

Mesmo que muitas pessoas tenham passado pelo local fazendo buscas, é impossível se ver o carro, que está em meio a árvores, distante menos de cinco metros da estrada. O corpo do empresário está na parte traseira da caminhonete, que capotou e está com o rodado para cima.

Uma pessoa que passou pelo local e sentiu forte cheiro foi quem comunicou a Polícia de Campinas do Sul. Policiais militares foram ao local, entraram na mata e encontraram o veículo.

Maurício Pain costumava viajar e ficar sem contato com familiares por vários dias e o desaparecimento dele só foi informado para a polícia seis dias depois do fato. As fotos feitas de dentro da mata mostram como o veículo ficou escondido.

No feriado do dia 15, Maurício, que morava em Erechim, foi a casa dos pais em Campinas do Sul e no final da tarde saiu com destino a Erechim. Ele parou no caminho.

Em Jacutinga, entrou em uma lanchonete, de onde também saiu sozinho na caminhonete Hyundai, Santa Fé, de cor preta, placa ITZ 4649. Maurício era proprietário de lojas de revenda de colchões e ficou pai pela segunda vez no início deste mês.

Maurício passava por tratamento para depressão, segundo fontes da família, e tomava medicação da linha “tarja preta”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Passo Fundo.