Encontrado corpo de homem que desapareceu em lago da barragem em Campinas do Sul

0
1651

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo localizaram na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro, o corpo de Jean Carlo Albertoni, 30 anos, que desapareceu por volta das 18h de sábado, 31 de outubro, quando pescava em um pequeno barco no lago da barragem do Rio Passo Fundo, na localidade de Linha Crioula, próximo da Fazenda Santa Rita, em Campinas do Sul.

O corpo foi encontrado por volta das 7h, a cerca de 300 metros da margem do lago.

Detalhes sobre o acidente não foram divulgados, mas segundo informações extraoficiais, após cair da embarcação Albertoni foi levado pela correnteza. Uma mulher que estava com ele, conseguiu se salvar.

As buscas por Albertoni começaram no domingo e envolvem o Corpo de Bombeiros de Erechim, mergulhadores do 7º CRB de Passo Fundo e dos Bombeiros Voluntários de Campinas do Sul.

Na segunda-feira, 02 de novembro, um morador da área indígena Toldo Guarani, em Benjamin Constant do Sul, na Linha São Braz, localizou o corpo do jovem indígena, Natalino Benites, 14 anos, que desapareceu nas águas do Rio Erechim, na tarde de domingo, 1 de novembro.

No domingo, o Corpo de Bombeiros de Erechim, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de São Valentim, realizaram buscas pelo menor até às 21h30min, na segunda-feira, após varredura no lago da barragem do Rio Passo Fundo, em Campinas do Sul, onde, Jean Carlo Albertoni, 30 anos, seguia desaparecido, retomariam as buscas por Benites, contando com o apoio de mergulhadores do 7º CRB de Passo Fundo. Os moradores da área optaram por manter as buscas enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros e encontraram o menino nas proximidades do local onde ele havia desaparecido.