Expoara atrai mais de 80 mil pessoas

0
1544

Mais de 80 mil pessoas passaram pelo parque de eventos na edição deste ano da Expoara – 31ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária. O evento iniciou na quinta-feira(01) e encerrou neste domingo(04), com a realização e prospecção de negócios nos setores do comércio, indústria e principalmente nos setores do agronegócio e da agroindústria. No total foram cerca de 250 expositores.

A comissão organizadora comemorou o sucesso de mais uma edição da Expoara, e segundo o presidente da Feira, Vander Morgan, nos próximos dias serão divulgados os números oficias da Feira.

No que diz respeito aos shows, a edição deste ano, foi uma das mais diversificadas. Na quinta-feira, subiram ao palco o Grupo Minuano e os Monarcas. Na sexta-feira(02), o palco principal foi ocupado pela dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó, no qual apresentou os grandes sucessos dos 40 anos de carreira da dupla. No geral, o público avaliou como um dos maiores shows que Aratiba recebeu. Já no sábado(03), a Banda Malta se apresentou pela primeira vez na região. No domingo(04), dia do aniversário dos 60 anos de emancipação político administrativa de Aratiba, fechando a Expoara, os irmãos Adson e Alana animaram o público.

A Feira proporcionou também uma ampla praça de alimentação, a escola do chimarrão, brinquedos infláveis, cinema 3D, apresentações culturais e o 1º campeonato de bezerras das raças Jesey e Holandesa, entre outras atrações.

expoara1