Falece o primeiro prefeito de Barra do Rio Azul

0
2040

Dias 02, 03 e 04 de agosto de 2017, é decretado LUTO OFICIAL em razão do falecimento do Ex-Prefeito Municipal.

O ex-prefeito e empresário Heitor Judas Tadeu Detoni faleceu na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, em Erechim, aos 73 anos, o mesmo residia na cidade de Barra do Rio Azul e deixa esposa e 3 filhos. O prefeito Marcelo Arruda decretou luto oficial de três dias no município.

Heitor foi o primeiro prefeito eleito em 1992 pelo PDT e governou até o final de 1996. Destacou-se pelo espírito empreendedor.

A sua Gestão ficou marcada pelo início da criação da estrutura administrativa e funcional da Prefeitura Municipal. A aquisição dos primeiros equipamentos, aberturas das estradas vicinais e a organização do município. Entre as principais obras estão o ginásio de esportes, o prédio da Brigada Militar e o Parque de Máquinas.

Admirado por sua conduta ética, muito amigável, Heitor deixará bastante saudades na vida de todos aqueles que o conheceu e que tiveram o prazer de desfrutar dos seus conselhos, ensinamentos e da sua experiência de vida.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores, a missa e o sepultamento será na quinta-feira, dia 03, às 9 horas na igreja matriz Nossa Senhora Medianeira.

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul lamenta profundamente o falecimento do primeiro prefeito do Município, Heitor Judas Tadeu Detoni, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 02 de agosto.

Neste momento de dor, a Administração Municipal solidariza-se com a família e os amigos, desejando força e que Deus conforte seus corações.