Festa do Frango Caipira supera expectativas

0
290

Na sua 17ª edição, a tradicional Festa do Frango Caipira realizada no sábado, 11, mais uma vez foi um grande sucesso e reuniu cerca de mil pessoas no ginásio da comunidade do Rio Brasil, município de Barra do Rio Azul.

O jantar com carne a base de frango, comemorou o aniversário dos 25 anos de emancipação de Barra do Rio Azul. Após o jantar o Musical JM e a dupla catarinense Junior e Patrick animaram a festa com músicas para todos os gostos.

O prefeito da Barra do Rio Azul, Marcelo, Arruda, agradeceu a presença de todos que participaram do evento, os organizadores da comunidade do Rio Brasil, falou que “a festa do Frango destaca como uma das principais atividades que gera renda e emprego, que é avicultura. Destacou a vinda da Coperalfa, desde o dia 1º de março assumiu a unidade de Barra do Rio Azul e a parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo, que estão em sintonia trabalhando juntos”. Ainda – salientou o trabalho que está iniciando frente à nova Administração. “Os primeiros dias estão sendo marcados por muito esforço e dedicação pela equipe administrativa. Sabemos dos desafios que vamos ter pela frente, mas com organização e planejamento vamos na medida do possível atender as solicitações da população, através de um trabalho sério, comprometido e competente, com certeza vamos buscar resultados”, falou o prefeito Marcelo.

O presidente da AMAU, Beto Bordin, destacou a atuação do prefeito Marcelo Arruda, que vem se empenhando muito em buscas de alternativas para resolver os problemas da comunidade de Barra do Rio Azul, está participativo e atuante no desenvolvimento regional. Parabenizou o município pelos 25 anos de emancipação e elogiou a organização da festa, e a prova do sucesso do evento é o grande público presente. Falou do trabalho e das ações que a AMAU juntamente com os prefeitos estão buscando para o desenvolvimento da região.

Estiveram presentes, o prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Silvino Madalozzo, presidente da AMAU e prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, vice-presidente da Coperalfa, Cládis Furlanetto, pároco da Paróquia Nossa Senhora Medianeira, Padre, Nelson Longo, prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto, prefeito de Itá, SC, Jairo Luiz Sartoretto, vice-prefeito de Aratiba, Izelso Zin, vereadores e secretários municipais.