Final de semana encerra com 18 feridos em acidentes de trânsito na região

0
411

Entre a sexta-feira, 09 de setembro, e o domingo, 11 de setembro, 18 pessoas ficaram feridas em pelo menos 14 acidentes de trânsito registrados nas estradas do Alto Uruguai.

Por volta das 22h de sexta-feira, na Avenida Maurício Cardoso, ocorrência envolveu um Ford/Focus e uma Honda/Factor, sendo que resultaram lesionados o condutor e a caroneira da moto. Já às 23h45min, na esquina das ruas Silveira Martins e Campos Sales, ocorreu acidente envolvendo um Peugeot/307 e um Fiat/Marea. Um dos condutores sofreu lesões e foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

Também à noite, na ERS 126, em Maximiliano de Almeida, dois motociclistas sofreram ferimentos após a moto CG Fan em que estavam colidir com uma vaca na pista. A dupla foi encaminhada para atendimento no hospital do município e após transferida para o hospital de Sananduva. O animal morreu.

Ainda na sexta, um quarto acidente foi registrado, na Rua Sidney Guerra, porém ninguém ficou ferido. Um motociclista envolvido no fato fugiu do local.

Já às 9h30min de sábado, o Corpo de Bombeiros deslocou até a BR 153, Trevo de Três Arroio, onde acidente entre um Fiat Pálio e um Fiat Fiorino, deixou ambos os condutores e uma caroneira feridos.

A maioria dos acidentes ocorreu no domingo, sendo que as ocorrências iniciaram ainda durante a madrugada. À 1h, na Avenida Comandante Kraemer, acidente envolveu um VW/Gol, e um Chevrolet/Celta, resultando lesionada a condutora do Celta.

Por volta das 10h o Corpo de Bombeiros deslocou até o Km 8 da ERS 420, entre Erechim e Aratiba, onde um Gol e Ford KA colidiram, deixando uma mulher ferida.

Meia hora depois, os bombeiros deslocaram até a ERS 211, próximo a Paulo Bento, a fim de prestar socorro a um rapaz que perdeu o controle da moto que conduzia e caiu.

Ainda pela manhã, na ERS 480, em Entre Rios do Sul, um Renault/Duster, acabou saindo da pista e deixou quatro feridos. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por usuários da rodovia, supostamente, sem ferimentos graves.

Às 12h30min no Km 10 da BR 153, em Severiano de Almeida, nova colisão, desta vez sem maior gravidade, porém deixando o condutor de um dos carros ferido.

E às 18h, novamente na ERS 420, acidente envolveu um Corsa e uma moto RD 135, na altura do KM 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto e sua caroneira estariam sem capacete e apresentavam ferimentos leves no corpo.

No domingo também foi registrado um acidente, apenas com danos materiais, cujo condutor de um dos veículos fugiu. O fato ocorreu por volta das 19h, na Avenida Maurício Cardoso, centro de Erechim.