Firmada a parceria entre o Município de Aratiba e Aurora

0
2019

O prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, recebeu, nesta quinta-feira (28), a direção da Cooperativa Central Aurora Alimentos para a assinatura do termo de concessão gratuita do Incubatório situado na Linha Gruta, Aratiba. A concessão, até 2028, contempla, além do Incubatório, a guarita e uma área de terra de 418.274,70 m².

Na assinatura da concessão, o prefeito Granzotto disse estar muito satisfeito com o ingresso desta importante central de cooperativas aqui em Aratiba e pediu abertura de mercado para os produtos originários de Aratiba.

O termo de concessão prevê a manutenção permanente de no mínimo 60 empregos, assumir despesas de água, luz e telefonia, conservação e manutenção dos imóveis e efetuar rigorosamente o pagamento dos tributos federais, estaduais e municipais.

Neivor Canton, vice-presidente, e Marcos Antonio Zordan, Diretor Agropecuário da Aurora, agradeceram a parceria com o Município de Aratiba e destacaram as vantagens que essas ações trarão à cadeia de aves da região.