Grêmio do Pio X larga na frente na disputa pelo título da série A do municipal de campo de Aratiba

Pela série B, Guarani e Portuguesa são os finalistas

0
1852

O Esporte Clube Grêmio do Pio X derrotou, neste domingo (12), em casa, a equipe do Rio Azul/Gruta, por 2 a 1, e largou na frente na disputa pelo título da série A do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Aratiba.

Com a vantagem, o Grêmio precisa apenas de um empate no próximo confronto para conquistar o título. Já o atual tricampeão municipal, Rio Azul/Gruta, precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Mais de mil e quinhentas pessoas acompanharam a partida, que teve transmissão pela Rádio Aratiba.

Já no sábado (11), foram conhecidos os finalistas da série B da competição. O Guarani de Três Barras confirmou sua classificação ao golear o Celeste/Atlântico por 7 a 1. No outro confronto, Juventude de Dourado e Portuguesa da Linha Primeiro de Junho empataram novamente em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis, com vitória da Portuguesa por 5 a 4.  Sendo assim, Portuguesa e Guarani farão a final da Série B, com o primeiro confronto já no próximo sábado no campo da Portuguesa, na Linha Primeiro de Junho.