Grupo AMA de Aratiba realiza seu quarto encontro

0
80

A Associação Mãos Amigas (AMA) de Aratiba realizou, na última sexta-feira (23), na sede da União Social e Cultural de Aratiba (USCA), seu quarto encontro.

O evento contou com a presença da primeira-dama, Neli Franke Granzotto, representantes do Poder Legislativo do Município, além do missionário Adriano Teixeira, que alegrou o grupo com canções do estilo gospel e que buscaram refletir a importância da fé durante o tratamento.

Também houve palestra com a psicóloga Angélica Krause, que abordou o tema “Rodoterapia” e, entre as atividades desenvolvidas, desafiou os participantes a contarem as experiências vivenciadas durante e após o tratamento contra o câncer, afim de que essas experiências auxiliassem os pacientes a enfrentar a doença e o tratamento de forma mais suave.

Logo após a palestra, foi realizada uma confraternização entre os presentes.

O Grupo AMA tem por finalidade prestar apoio às pessoas portadoras de câncer do Município, através de palestras motivacionais, partilha de testemunhos e vivencias entre pacientes e familiares que estão passando ou já passaram e venceram essa doença, e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde de Aratiba.