Hospital Santa Terezinha abre 90 vagas para a contratação de médicos

0
600

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, informa que amanhã terça-feira (16), estarão abertas as inscrições para contratação por tempo determinado, através de Processo Seletivo Simplificado para médicos.
Atendendo uma obrigação legal, que vem sendo indicada desde 2006 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), a FHSTE adotará um novo sistema de contratação de seus profissionais médicos, o concurso público, conforme lei 6.096/2016 que alterou a lei 5.588/2014 que dispõe sobre a estrutura administrativa a instituição.
Devido ao encerramento de alguns contratos não haverá tempo hábil para realizar o concurso neste momento, desta forma a Fundação realizará contratação por tempo determinado.

Inicialmente abrirão 13 especialidades com um total de 90 vagas com salários que variam de R$ 3.920,09 a R$ 10.219,23.

As vagas abertas são: Cirurgião Dentista Traumatologista Bucomaxilofacial; Médico Clínico Geral; Médico – Especialista em Anestesiologia; Médico – Especialista em Ginecologia e Obstetrícia; Médico – Especialista em Infectologia; Médico – Especialista em Medicina Intensiva; Médico – Especialista em Medicina Intensiva Neonatal; Médico – Especialista em Medicina do Trabalho; Médico – Especialista em Neurocirurgia; Médico – Especialista em Neurologia; Médico – Especialista em Pediatria; Médico – Especialista em Urologia; Médico – Especialista em Gastroenterologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial no Setor de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, 330, sala 01, Centro, Erechim/RS, no período de 16 a 26 de fevereiro. Outras informações estarão disponíveis no edital no site www.fhste.com.br