Incêndio que destruiu quatro casas e desalojou 6 famílias pode ser criminoso

0
781

Um incêndio na tarde desta sexta-feira(23), no Bairro Medeiros, em Barão de Cotegipe, destruiu quatro casas e desalojou no mínimo 6 famílias que moravam de aluguel. O incêndio por ter origem criminosa e a polícia procura por um homem que foi parar na Delegacia de Polícia pela manhã, depois de um desentendimento e agressão a esposa.

Pela manhã o morador, cuja identidade não foi revelada pela polícia, teria prometido atear fogo na casa. Quando o incêndio começou ele saiu e não foi mais visto, segundo moradores das proximidades.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Erechim e uma dos Bombeiros Voluntários de São Valentim, trabalharam com três Auto Bomba Tanque, praticamente no rescaldo. Quando a primeira equipe chegou ao local, o fogo já havia destruído praticamente tudo. Com mangueiras de jardim, moradores resfriaram outras casas próximas, para evitar a propagação do fogo.

As quatro casas construídas em dois terrenos eram usadas por seis inquilinos e pouco pode ser salvo, em ação de socorro dos vizinhos. A área foi isolada pela Brigada Militar e o delegado Germano Alves Lima pediu perícia.