Justiça concede liberdade a acusado de receptação

Justiça concede liberdade a acusado de receptação

193

A segunda Vara Criminal da Comarca de Erechim concedeu na tarde desta quarta feira(22) a liberdade para Marcos Dickel, acusado de porte ilegal de armas e receptação.

No despacho do Magistrado existe a afirmação que não permanecem as condições de manter a prisão do acusado, embora aprendidos diversos objetos em seu poder. O acusado pagou fiança de R$ 1.500,00.

Marcos Dickel foi vítima de busca e apreensão por ordem da Comarca de Erechim na manha de ontem(21). Segundo Marcos Dickel, embora grande aparato policial que esteve em sua residência e apreendeu os objetos, será provado, no momento oportuno que os objetos são de sua propriedade pois possui notas fiscais de todos os objetos apreendidos.

O advogado Elio Spanhol, que atuou na defesa do acusado, disse que “…apesar do grande aparato policial empregado não operação a mesma serviu apenas como fator midiático, já que nenhum crime restou provado até o momento e provará a sua inocência durante a instrução do feito…”

Marcos Dickel, que nunca foi condenado, é réu primário, tem trabalho e residência fixa, e ao contrário do afirmado não se trata de assaltante de Santa Catarina, pois nasceu, viveu e reside no interior de Severiano de Almeida.

“Vai responder o processo em liberdade, junto com sua esposa e dois filhos pequenos no interior de Severiano de Almeida, donde mantém o sustento de sua família.

VIA Jornalismo Rádio Aratiba
FONTE Au Online