Loja de confecções de Mariano Moro é arrombada e ladrões levam mais de 500 peças

0
183

A loja Cinderela, de Mariano Moro, especializada em confecções masculinas, femininas e infantis, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (1º). Os ladrões levaram mais de 500 peças, entre calças jeans, bermudas, camisas, camisetas, blusas e roupas infantis. As proprietárias confirmaram na Delegacia de Polícia da cidade, quando registraram o Boletim de Ocorrência, que o arrombamento aconteceu por volta de 1h30.

Uma das proprietárias da loja retornou de viagem nesta terça-feira (31) e ambas permaneceram fazendo separação e catalogando mercadorias até pouco antes da meia noite. Uma câmera de segurança registrou imagens do automóvel usado pelos ladrões. As proprietárias acreditam que só não levaram mais porque o carro que usaram para o transporte era pequeno.

Em Santo Isidoro, no interior de São Valentim, ladrões invadiram a casa do agricultor Maximino Beal e “fizeram a mudança”. O fato aconteceu quando a família estava ausente na noite de segunda-feira (30). O agricultor contou que levaram desde a geladeira, balcão, equipamentos, máquinas e até 200 kg de cebola, que foi colhida recentemente.