Manutenção em linha de transmissão vai provocar cortes de energia elétrica no Alto Uruguai

0
1429

A Rio Grande Energia (RGE), distribuidora de energia elétrica na região do Alto Uruguai, publicou nota nesta quinta-feira (21) informando da ocorrência de dois cortes no fornecimento de energia elétrica, por conta de serviços de manutenção na linha de transmissão entre Erechim e Entre Rios do Sul (Usina do Rio Passo Fundo). O primeira corte será no sábado (23) e o outro na segunda-feira (25).

“Nota à imprensa”
Caxias do Sul, 21 de janeiro de 2016 – A Rio Grande Energia (RGE) informa que em razão de uma obra de manutenção na Linha de Transmissão de energia elétrica entre Erechim e Entre-Rios do Sul (Usina do Rio Passo Fundo), de propriedade da CEEE, acontecerão duas interrupções de curta duração (de até três minutos) no fornecimento de energia na região de Erechim. A primeira sábado, dia 23 de janeiro, e a outra na segunda-feira, dia 25 de janeiro. A manobra, coordenada pela CEEE, afetará uma fonte de distribuição da RGE e, por isso, os municípios de Aratiba, Barão do Cotegipe, Barra do Rio Azul, Erechim, Estação, Gaurama, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Sananduva, São João da Urtiga, São José do Ouro, Severiano de Almeida, Três Arroios, Viadutos serão atingidos pelos cortes momentâneos.

A primeira interrupção está programada para sábado, entre 22h e 22h30. A segunda para a segunda-feira, entre 5h30 e 6h. Durante o final de semana, a RGE manterá reforço no número de equipes de campo nestes municípios para o atendimento de eventuais ocorrências.

Pedimos a compreensão de todos.