Maquiagem para pele madura: cinco passos para suavizar linhas de expressão

0
1642

Independe da idade. Uma maquiagem de sucesso exige um combo muito preciso, com produtos certos e truques práticos – ambos alinhados com o seu objetivo final. No caso da maquiagem para pele madura, são as linhas de expressão que demandam o poder mágico das makes. Mas, acredite, é possível suavizá-las, sim! Aqui nós mostramos cinco passos que podem fazer toda a diferença para uma pele radiante, uniforme e cheia de vida!

Passo 1
Limpe e tonifique a pele. Depois, aplique o Make B. CC Cream, que previne os sinais da idade e disfarça as imperfeições e linhas do rosto.

Passo 2
Aplique a Base Líquida Make B. Base com o pincel Duo Fiber, com movimentos ascendentes em todo o rosto. Truque: aplique a base também na linha do maxilar, para suavizar os traços.

Passo 3
Use uma leve camada do Make B. Corretivo Líquido nas olheiras e nas linhas de expressão ao redor da boca e na testa. Espalhe com o pincel e finalize dando leves batidinhas com os dedos, para que a pele absorva o produto.

Passo 4
O último estágio da preparação da pele é o pó. Aplique o Make B. Pó Compacto Alta Definição com o pincel de dentro para fora do rosto, espalhando suavemente. Atenção para não exagerar na quantidade de pó, que em excesso pode reforçar a visibilidade das linhas de expressão.

Passo 5
Para finalizar, aplique o blush nas maçãs do rosto com movimentos de cima para baixo, para deixar os traços mais angulosos. Depois, aposte em muitas camadas de máscara para cílios, um truque para levantar o olhar. Para dar um toque de cor ao look, descubra as cores incríveis do Make B. Batom Perfeito e arrase por aí!