Moto tripulada por casal de Chapecó bate em paredão de pedras na RS 480

0
1252

Um acidente, no final da tarde deste sábado (28), na RS 480, com um casal que tripulava uma motocicleta de Chapecó resultou na morte da Diana de Castro Lopes da Cunha (27) e ferimentos graves no marido dela, Felipe Jeanpier Melo da Cunha (28). O casal fazia parte de um grupo de motociclistas que participou durante a tarde de um encontro da categoria em Getúlio Vargas e retornava para casa. Diana era mãe de duas meninas ainda muito pequenas.

Em uma das curvas da RS 480, em Erval Grande, supostamente em alta velocidade, a motocicleta saiu pela contra mão de direção e bateu no paredão de pedras. Ela morreu no local e ele caiu alguns metros adiante, gravemente ferido. Socorristas do SAMU de Erval Grande removeram Felipe para atendimento de emergência no hospital da cidade e posteriormente para Chapecó. A moto de 1000cc atravessou a pista e parou no acostamento do lado contrário.

Bombeiros de São Valentim foram ao local com duas equipes para auxiliar na sinalização da rodovia.

O acidente aconteceu por volta de 18h30. A Polícia Rodoviária Estadual aguardou no local até 22h, com área isolada, a chegada de peritos do IGP.