Município promove encontro do homem aratibense

0
421

Na quinta-feira, 11 de agosto, a Prefeitura de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social e a Emater/Ascar-RS promoveram o 10º Encontro Municipal do homem Aratibense.

O encontro contou com a presença de mais de 300 homens. O evento é oficial e todos os anos na segunda quinta-feira do mês de agosto é dedicado um dia especial para os homens.

Diversas autoridades se pronunciaram na abertura do evento. No momento espiritual, o Padre Antônio Scheffel fez uma oração e a bênção.

A tarde foi de muita animação com a apresentação do músico Kiko Lemos, que levantou ainda mais o astral do público presente no salão paroquial.

O objetivo é dedicar um dia especial a todos homens Aratibenses, refletir sobre a importância do seu papel na família, na sociedade, nos sonhos e nas conquistas, na qualidade de vida, no valor de seu caráter e de seus ideais; sujeito da sua história, valorização como sujeito de mudanças pessoais e sociais.

No final foram sorteados alguns brindes. Para finalizar o evento os homens confraternizaram com um coquetel e receberam uma lembrança.