Novos conselheiros tutelares de Aratiba tomam posse

0
679

Foi realizada neste domingo, 10 de janeiro, a posse dos dez novos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes eleitos na eleição no dia 04 de outubro de 2015. Eles assumem o Conselho Tutelar de Aratiba para os próximos 04 anos.
A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de autoridades, prefeito, Luiz Ângelo Poletto, vice-prefeito, Gelson Tarcísio Carbonera, vereador Marco Antonio Machado, presidente do COMDICAR, Robinson Lemos, secretária municipal da Assistência Social, Zélia Morandi Rorig e a Presidente da Comissão Eleitoral, Patrícia Ribeiro.

Abrindo a solenidade, Robinson Lemos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Aratiba (COMDICAR), falou sobre a eleição e respectivamente das tarefas impostas aos novos conselheiros.

Em seguida, foi entregue uma Menção Honrosa aos membros da comissão eleitoral e para os conselheiros que encerraram a gestão. Após, a secretária da comissão eleitoral, Rosmari Angoneze procedeu à leitura da ata da Eleição do Conselho Tutelar realizada no dia 04 de outubro de 2015.

Os Conselheiros Tutelares prestaram juramento em frente às autoridades, foram declarados empossados e receberam o diploma de acordo com a resolução nº 03/2015 de 1º de abril de 2015.

Em discurso, o prefeito Luiz Ângelo Poletto, parabenizou os novos conselheiros que iniciam este novo mandato para os próximos 4 anos, agradeceu os membros da comissão eleitoral pelo trabalho bem sucedido na eleição e destacou que o Conselho Tutelar tem um trabalho difícil, mas importante para a sociedade na defesa das crianças e adolescentes, e colocou toda estrutura da Administração Municipal a disposição para que todas as situações sejam resolvidas da melhor forma possível.

Conselheiros Tutelares 2016/2020
TITULARES
Carlos Altenhofer,
Loiri Mocellin Santos,
Geni Lucia Parise Daniel,
Noeli Salete Blankl,
João Batista Paris.

SUPLENTES
Noeli do Prado Moreira Brandão,
Wanderlei Francisco Biazi,
Elisandra Baiocco,
Lindiane Antunes Trentin
Elaine Zabot.