Obras do ginásio multiuso de Severiano de Almeida estão na reta final

0
528

A segunda etapa do Ginásio Esportivo e Cultural construído no Módulo Esportivo de Severiano de Almeida atinge 70% das obras concluídas. Com paredes e cobertura finalizadas desde a primeira etapa iniciada em 2010, a obra interna agora se encaminha para fase final com a construção de arquibancadas, palco, vestiários e a quadra poliesportiva. Com o apoio do Deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB/RS), o município conquistou este investimento de R$ 509.954,89 junto ao Governo Federal.

O prefeito Ademar José Basso destaca que o futuro espaço multiuso beneficiará também os municípios vizinhos. “Além do esporte, o ginásio estará apto para sediar feiras, shows e eventos diversos. Pela grandiosidade da obra, não tenho dúvidas em afirmar que será um marco para Severiano de Almeida e referência para a região”, destaca o prefeito Basso.

O Deputado Busato que acompanhou e se empenhou durante todo o processo para a conquista desse investimento, se diz feliz e satisfeito com as notícias do andamento da obra e por contribuir para que a cidade tenha, em breve, um grande espaço para a realização de eventos esportivos e culturais.