Professores de Aratiba participam de formação no início do ano letivo

Professores de Aratiba participam de formação no início do ano letivo

216

Mais um ano letivo se inicia… Com ele, novas expectativas, novos projetos, novos anseios, novos desejos de que tudo ocorra dentro do esperado. Trata-se de uma verdade, cujos propósitos têm tudo para dar certo, mas para isso se faz necessária uma boa pitada de dedicação e, acima de tudo, planejamento.

Ainda, a cada ano, fica mais claro que uma boa convivência entre todos os membros da escola e uma relação pautada no profissionalismo, respeito e objetivos comuns são determinantes para assegurar a qualidade do trabalho pedagógico. Dai a importância de um bom clima de trabalho.

Estas palavras foram proferidas no início dos trabalhos, nesta jornada de formação que abriu mais um ano letivo.

O encontro ocorreu nesta quinta-feira (16), no salão de atos da escola municipal Aratiba e contou com a presença do prefeito municipal em exercício Izelso Zin, secretária de educação, cultura e desporto Marisa Fagundes Rosa, Pe. Dirceu Balestrin pároco da paróquia São Tiago e diretor da Rádio Aratiba.

O encontro também contou com a presença do parapsicólogo Rudinei Lolatto, que em sua palestra abordou o tema: O poder extraordinário do propósito. Como as emoções conduzem a vida do educador?