Provas objetivas do concurso para a Prefeitura Municipal de Erechim acontecem nesse domingo (22)

0
1174

As provas objetivas para o concurso público da Prefeitura Municipal de Erechim serão realizadas nesse domingo, dia 22 de maio. Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, bem como o comprovante de inscrição (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

Não será permitido ingresso ao local das provas após o fechamento dos portões.

As provas serão realizadas em dois turnos, na parte da manhã, a partir das 9 horas, na URI – Campus Erechim, e nas escolas Mantovani, José Bonifácio, Imlau, Haidée e Érico Veríssimo, para os cargos de Agente Executivo Especializado; Bioquímico; Auditor-Fiscal de Tributos Municipais; Químico; Técnico em Enfermagem; Arquiteto; Bibliotecário; Contador; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Língua Portuguesa; Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – Matemática; Psicólogo; Tesoureiro; Analista Projetista; Fiscal de Transporte de Passageiros; Fiscal Sanitário e Ambiental; Fiscal Urbanista; Auxiliar de Saúde Bucal; Dentista; Dentista 40 Horas Semanais; Interprete de Libras; Médico Clínico Geral (todos); Médico Comunitário; Médico Pediatra; Médico Veterinário; Técnico de Tributos Municipais.

À tarde, a partir das 14 horas, as provas serão aplicadas nas escolas Mantovani, José Bonifácio e Érico Veríssimo, para os cargos de Agente de Combate às Endemias; Auxiliar de Disciplina; Agente Comunitário de Saúde; Cozinheira; Eletricista de Manutenção e Execução; Motorista de Caminhão; Motorista de Transporte escolar e Zelador de Bens Públicos.

As demais informações sobre a realização do certame podem ser conferidos no edital que está disponível no o Painel de Publicações do Município, bem como, em caráter meramente informativo nos sites www.objetivas.com.br e www.pmerechim.rs.gov.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para tal finalidade na Biblioteca Pública Municipal, que fica localizada na Avenida Pedro Pinto de Souza, n° 100, no Centro de Erechim, das 12h30 até as 18h30.

Documentação de identificação aceita

Serão aceitos como documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, por exemplo, as Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros. Não será aceita cópia do documento de identidade, mesmo que autenticada.

Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os acima citados).