Segurança seria autor de duplo homicídio ocorrido em Entre Rios do Sul

0
1258

Policiais civis e militares da região Alto Uruguai realizam buscas na tentativa de localizar o segurança Elisandro Vieira Lopes, 28 anos. Ele é apontado como autor do duplo homicídio registrado na noite desta terça-feira, 24 de maio, em Entre Rios do Sul.

Lopes seria companheiro da mulher encontrada morta no interior do município, Analina Tormen, 26 anos. Ele também teria matado um conhecido de Tormen, o pequeno empresário, Luiz Fernando Brustolon, 36 anos.

Ana, como era mais conhecida pelos amigos, teria sido executada com pelo menos um tiro na cabeça, no final da tarde, em uma estrada vicinal e após seu corpo foi arrastado até o interior de uma lavoura. O corpo de Ana só foi encontrado por volta das 22h30min.

Depois de matar a jovem, o suspeito, supostamente, teria voltado para a cidade e procurado por Brustolon, que foi encontrado na casa de uma irmã, por volta das 19h15min. O assassino invadiu a residência, matou Brustolon, também com pelo menos um tiro na cabeça, e fugiu logo em seguida.

Agentes do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo realizaram levantamento nos locais dos crimes e após os corpos das vítimas foram encaminhados para exames no Posto Médico Legal de Erechim.

Tormen deixa uma filha pequena e Brustolon, de acordo com informações extraoficiais,também teria deixado dois filhos pequenos.

A polícia acredita que possa se tratar de um crime passional.