Sogro mata ex-genro a tiros em Itatiba do Sul

0
514

Uma discussão entre familiares terminou com uma pessoa morta, no final da tarde deste sábado (24), na comunidade Lagoa Seca, em Itatiba do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h.

A vítima fatal, Ederson André Stadtlober (40), que é natural de Aratiba, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, em frente à residência da ex-companheira, onde seu corpo ficou caído até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IGP) de Passo Fundo.

Segundo o boletim de ocorrência, os disparos teriam sido efetuados pelo seu ex-sogro, que não teve o nome divulgado. A vítima teria chegado à residência no momento em que pai e filha estavam em casa. Segundo uma ligação recebida pela Brigada Militar, no local estaria ocorrendo uma violência doméstica. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o corpo de Ederson caído e sem vida, com uma faca na cintura e com diversas marcas de tiro na região do tórax.

Testemunhas relataram que o ex-sogro de Stadtlober teria atirado e fugido do local. O acusado e sua filha não foram localizados. A arma do crime também não foi localizada. O caso foi registrado e as causas serão investigadas.