Suspeito de homicídio se apresenta à Polícia Civil de Itatiba do Sul

Suspeito de homicídio se apresenta à Polícia Civil de Itatiba do Sul

A Delegacia de Polícia de Itatiba do Sul prendeu preventivamente, na tarde desta terça-feira (11), S.S.R., de 58 anos. A prisão ocorreu depois que ele se apresentou na Delegacia, acompanhado de advogado.

S.S.R. é suspeito de ser autor do homicídio que vitimou Ederson André Stadtlober, de 38 anos, no dia 24 de julho, na comunidade de Lagoa Seca, interior do município de Itatiba do Sul.

De acordo com a apuração da Polícia Civil, S.S.R., que é ex-sogro da vítima, acabou se desentendendo com Ederson quando este estava entregando uma de suas filhas, que tinha estado na data, na companhia do pai, conforme havia sido acertado entre o casal separado  e, em seguida, desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Pelo menos 5 tiros atingiram Ederson, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Polícia, na sequência, o autor do crime fugiu, apresentando-se dias depois do fato na Delegacia, mais uma vez na companhia de um advogado.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, elucidado o assassinato, foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito e expedição de mandado de busca e apreensão para a sua residência.

Ambos os pedidos foram deferidos pela Justiça. Na residência do suspeito a Polícia encontrou um revólver calibre 32, municiado, em situação irregular, que pode ter sido utilizado para a prática do crime. Depois dos trâmites legais na Delegacia, S.S.R. foi encaminhado ao sistema prisional.