Tons de nude e vinho serão tendência nas unhas

0
299

Se engana quem pensa que a moda se limita às roupas e calçados. A cada mudança de estação, novas tendências se firmam e abrangem também detalhes que costumam não passar despercebidos, como as unhas, por exemplo. Se no verão foram as cores neutras e características da estação mais quente do ano imperaram, para o inverno as apostas são diferentes.

A vendedora de uma loja de cosméticos de Erechim, Elisangela Toniollo, explica que as cores que farão sucesso nas unhas nas estações mais frias do ano serão os tons de nude e de vermelho, além dos marrons. “No caso dos nudes, os tons vão desde os mais claros até os mais escuros ou acinzentados, assim como os marrons, que começam nos tons próximos ao nude até os mais terrosos. No caso dos tons de vinho, começa com os vermelhos mais fechados, até os bordôs”, pontua ela.

De acordo com a vendedora, tanto nude, quanto marrom e vinho são cores que costumam combinar com os looks de inverno, geralmente mais elegantes. “Em geral a composição usada pelas mulheres é composta por acessórios, como mantas, toucas e chapéus, que acabam caindo super bem com unhas nessas cores”, completa, ao salientar que as grandes marcas de esmaltes já estão enviando os produtos com uma diversidade de cores nestes tons.