Três Barras conquista o título do campeonato de Bocha de Aratiba

0
1462

No sábado, 7 de maio, a equipe de Três Barras sagrou-se campeã do campeonato municipal de Bocha, edição 2016. A final foi disputada na Comunidade Santa Lúcia.

Na decisão, Três Barras conquistou o título ao fazer as 16 bochas que precisava. No primeiro jogo da final, de ida, Três Barras venceu por 3 a 0, e a equipe da Santa Lúcia fez apenas 15 bochas. Na volta, a Santa Lúcia, jogando em casa, venceu a primeira por 12 a 6, a segunda por 12 a 1, mas na terceira partida, Três Barras conseguiu fazer as 9 bochas necessárias para ficar com a taça de campeão.

Na disputa do 3º lugar, sexta-feira, 6, na comunidade do Rio Anta, a Esperancinha foi melhor e conquistou o 3º lugar ao fazer as 13 bochas, pois no primeiro jogo, havia vencido por 3 a 0.

No final de cada jogo, a equipe do CMD Aratiba, com a presença do vice-prefeito, Gelson Carbonera, entregaram os troféus e as medalhas para o campeão, vice, terceiro e o quarto lugar.

Este ano participaram da competição 22 equipes, cerca de 400 atletas, disputando jogos no período de cinco meses.

A competição contou com o apoio e incentivo da Prefeitura Municipal e foi organizada pelo Conselho Municipal de Desporto – CMD Aratiba.

Classificação final:
Campeão: Três Barras
Vice: Santa Lúcia
3º Lugar: Esperancinha
4º Lugar: Rio Anta

bocha2016b