Vendaval atinge o município de Aratiba

0
1698

Na tarde desta terça-feira(26) fortes ventos trouxeram estragos ao município de Aratiba, especialmente nas comunidades do Ben-te-ví, Tamanduzinho, Navegante e Linha Almoço.

Segundo Vander Morgan, coordenador da Defesa Civil de Aratiba, em entrevista à Rádio Aratiba, ao programa Nova Manhã, afirmou que os estragos maiores ocorreram na Linha Bem te ví, onde duas propriedades foram atingidas com destelhamento de casa e quebra de vidro da fachada de uma delas. Não houve vítimas.

O coordenador afirmou também que houve estragos em lavouras de milho e há falta de energia elétrica em vários pontos desta região do município. A Defesa Civil de Aratiba prestou atendimento a essas propriedades da Linha Bem te ví.

Também ocorreu destelhamento de duas propriedades na comunidade de Linha Almoço. Houve destelhamento parcial de casa e paiol nas propriedades de Evaldo Vatinski e Mauro Stroer.

Vander Morgan afirmou também que a equipe da Defesa Civil deverá passar na manhã desta quarta-feira(27) nas propriedades atingidas da Linha Almoço.

vendal1 vendaval2