Os confrontos do último domingo (7) definiram os clubes que seguem na Copa Aratiba, Taça 56 anos da Rádio Aratiba e 60 anos do Município de Aratiba.

No Pio X, Grêmio e Guarani da Esperança Alta fizeram um grande jogo. O time da casa havia perdido por um a zero na Esperança Alta e conseguiu reverter o escore negativo fazendo 4 a 2 e garantindo classificação.

Em outro confronto, O juventude de Dourado garantiu classificação ao golear, surpreendentemente o Juventude/União/Rio Azul por 7 a zero. No primeiro jogo houve empate em 1 a 1.

Em Três Barras, o Sarandiense do Sarandi empatou com o time da casa e também segue na competição, havia vencido o primeiro jogo, em casa, por 2 a 1.

Tivemos mais um confronto decisivo na Santa Lúcia. O time da casa devolveu o placar de 2 a zero que sofreu no Bentevi, contra o São Paulo, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis, São Paulo do Bentevi 5 , Santa Lúcia 4.

Por último tivemos no SERCA o confronto entre o time da casa e a Portuguesa do Junho. O empate em um a um garantiu o SERCA na próxima fase, pois havia vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Nesta Terça-feira no Bola na Trave da Rádio Aratiba, sorteio dos confrontos da próxima frase.
As 5 equipes que garantiram classificação neste domingo se juntam ao Juvenil da Auxiliadora e o sorteio definirá os confrontos da segunda fase.
DSCF1056

Anúncio Patrocinado