O inverno começou dia 21, traz consigo a sensação de aconchego. Na moda, a estação proporciona uma versatilidade muito maior, com looks cheios de composição e estilo. Para a maquiagem, a dica são cores fortes e marcantes. O frio pede tons escuros e discretos, como o vinho e o preto.

No esmalte, cores como os vermelhos mais abertos e os clarinhos são deixados de lado. As unhas também ganham adornos conforme o gosto. Pedrinhas brilhosas, filetes dourados ou glitter estão em alta, desde que discretos. Outra tendência é o uso de esmaltes foscos, onde o preto é o preferido. A dica é fazer uma francesinha com esmalte fosco no corpo da unha e esmalte verniz na ponta.

Na maquiagem, a moda é pele com tom natural e destaque para os lábios. Tons neutros devem ser usados no rosto, com iluminação, pouco pó e blushes rosados. Toda a atenção vai para a boca: cores vibrantes e escuras, como o vinho, o roxo e o marsala. Nos olhos, o “estilo gatinho” no delineador e, não poderia faltar, máscara para cílios.

Anúncio Patrocinado