Os estilos clássicos de penteados estão voltando com tudo às tendências mundiais. Os coques, usados com formatos bagunçados e despojados nos últimos anos, estão lisos e tradicionais. Segundo a hair stylist e proprietária do centro de beleza Visual Hair Design, Cláudia Meurer, o excesso nas roupas rendem a diminuição do cabelo para o outono e o inverno.

– Os coques e penteados clássicos estão voltando com tudo. Os cabelos serão mais limpos e sem volumes neste outono e no inverno. A extravagância fica por conta das roupas, que terão brilhos, penas e rendas abundantes – destaca Cláudia Meurer.

De acordo com a hair stylist, existem infinidades de opções de coques. Cada estilo combina com um formato de rosto e com o estilo de cada pessoa. Para casamentos e formaturas, os coques clássicos combinados com adornos e acessórios ficam bem com praticamente todas as roupas.

– O acabamento mais clássico, mais despojado e o adorno diferenciam os estilos de cada penteado. Nos últimos meses, a procura por estes looks para festas está aumentando bastante. A vez da moda são os penteados limpos – afirma Meurer.

No dia a dia, o coque também aparece com frequência. Nas ruas, o penteado usual substituiu o “rabo de cavalo”.

Anúncio Patrocinado