Aratiba realiza neste final de semana, dias 05 e 06 de setembro, o 12º Encontro de Trilheiros e a 4ª Trilha Noturna. A Trilha dos Parceiros, como é chamada, promete movimentar a cidade. São esperados mais de 1 mil trilheiros, representando mais de 50 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A programação inicia no sábado, às 20h, com a Trilha Noturna. No domingo, a partir das 6h30, inscrições e café da manhã; às 7h30, na Praça Central, bênção das motos e largada; ao meio dia, almoço; pela parte da tarde haverá show de motos e sorteio de prêmios.

O valor da inscrição é de R$ 75,00 (com camisetas para os primeiros 1.000 inscritos e cupom para sorteio da moto CRF 230, zero km).

O percurso da trilha terá 95 quilômetros de pura adrenalina, aventura e desafios pelo interior do Município, com as mais belas paisagens naturais da região.

Serão premiados o grupo mais distante (no mínimo com quatro integrantes) e o grupo com maior número de integrantes inscritos.

O evento faz parte das festividades de aniversário do Município, que completa 60 anos de emancipação político-administrativa.

A realização é da Prefeitura Municipal de Aratiba, através das secretarias do Meio Ambiente e Turismo, Cultura, Juventude e Desporto, e grupo Aratiba Trail Clube.

Anúncio Patrocinado