Você finalmente tomou coragem e passou a tesoura. E agora? Cabelos curtos, ao contrário do que muita gente pensa, não impedem você de criar penteados e inovar o tempo todo. Além de acessórios fofos, truques simples como pentear uma mecha para o lado podem transformar sua vida de cabeleira curtinha. Se anda em busca de inspirações, veja as opções a seguir:

Sophie Charlotte
Depois de ousar ao apostar no corte chamado de “joãozinho” para viver uma personagem, a atriz assumiu o corte assimétrico com uma mecha maior voltada para o lado esquerdo e um comprimento que varia entre o curto e o médio. Sem encostar a tesoura nos fios, ela conquistou um ar muito mais sofisticado só colocando o cabelo para trás. Super prático e atual!

Taís Araújo
A atriz já passou por diversos tipos de cabelo, do super liso até o crespo. Atualmente, ela assumiu de vez os cachinhos (que estão super definidos!). Para dar aquela mudada significativa no look, Taís apostou numa trança rente ao couro cabeludo e, simplesmente, ficou o máximo! Teste você também.

Anúncio Patrocinado