Uma comitiva da 31ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária – Expoara 2015 esteve em Porto Alegre, na quarta-feira, 16, divulgando o evento que acontece de 01 a 04 de outubro no Parque Municipal de Eventos.

A comitiva, integrada pelo prefeito de Aratiba, Luiz Ângelo Poletto, presidente da Feira, Vander Luis Morgan, Rainha Daniele Dellagostin, Princesas Gabriela Berlatto e Camila Dill, supervisora escolar, Rosane Morgan e o Assessor de Imprensa, Leonardo Bortolotto.

No Palácio Piratini, o governador José Ivo Sartori recebeu o convite para participar da abertura da Feira. Também foi entregue para o Deputado Estadual, Gilberto Capoani.

No Centro Administrativo, o convite foi entregue para o Vice-governador José Paulo Dornelles Cairoli.

O Secretário da Saúde, João Gabbardo dos Reis, recebeu o convite para a feira e também para a inauguração da ampliação do Hospital Comunitário.

O presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Luiz Carlos Folador e o Vice, Paparico Bacchi receberam a comitiva na sede dos Municípios.

Na secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, o secretário adjunto, Iberê de Mesquita Orsi, recepcionou a comitiva.

Outros locais que também foram visitados, Secretaria da Agricultura e Pecuária, Emater/Ascar, redação do Jornal Zero Hora. Neste dia, devido à votação de projetos do Governo e por medida de segurança, não foi possível a visita aos Deputados na Assembleia Legislativa.

O evento, que comemora o aniversário de 60 anos do município, este ano terá em sua programação a principal atração é o show nacional da dupla Chitãozinho e Xororó (02/10), além da Banda Malta (03/10), Os Monarcas (1º/10), Grupo Minuano, Os 4 Gaudérios, Adson e Alana, Márcio Henrique, Som Misura, Banda Nave Som e o Dj Schneider, entre outras atrações.

Além de boa música, o público poderá conferir o espetáculo com o Cia Circo de Bolso, Escola do Chimarrão, exposição do Comércio, Indústrias e o setor agropecuário.

A entrada para a feira e os shows são gratuitos.

Anúncio Patrocinado