Um grave acidente com um caminhão ocorreu na manhã desta terça-feira(22) na RS-420 em Aratiba na altura da comunidade de Linha Auxiliadora por volta das 11 horas e vitimou o motorista do veículo Thomas Kerber Hass de 27 anos. O caminhão com placas de Severiano de Almeida (BML 3221) estava a serviço de uma empresa de Erechim e transportava insumo para asfalto, no qual seria utilizado para a pavimentação da estrada municipal que liga Aratiba a Dourado.

O acidente provavelmente foi causado por uma pane mecânica fazendo com que o motorista perdesse o controle do caminhão vindo a bater em um paredão de pedras as margens da rodovia e tombando na sequência.

A cabine ficou totalmente destruída se desprendendo do chassi do caminhão. A Policia Militar de Aratiba isolou a área e controlou o trânsito, já a Policia Civil, através do inspetor Luiz Fernando Guerra, fez a identificação da vítima e solicitou a perícia no local.

A reportagem da Rádio Aratiba ouviu alguns moradores próximos do local onde ocorreu o acidente, e os mesmos relataram que o impacto do caminhão contra o paredão de pedras foi tão forte que as casas chegaram a tremer.

Anúncio Patrocinado