No ano em que Aratiba comemora 60 anos de emancipação, a Administração Municipal entrega mais uma importante obra para a comunidade Aratibense, em especial para as pessoas da Terceira Idade.

Na tarde de quarta-feira, 23, foi inaugurado o novo Centro de Convivência do Idoso. Um espaço de lazer e socialização para a Terceira Idade, onde contam com atividades esportivas, culturais, palestras, atendimentos, encontros em geral. Tudo isso é que estimula e resgata a autoestima, num período tão delicado e de transição da vida de uma pessoa adulta.

Após os pronunciamentos das autoridades, o Padre Rudinei Lolatto abençoou o local.

O prefeito Luiz Ângelo Poletto destacou que a construção foi totalmente paga com recursos da Prefeitura, um investimento de R$275.314,14. Também, durante seu pronunciamento, falou que Aratiba já tinha uma casa para os idosos, mas foi construído este novo Centro mais amplo, para que no antigo local seja instalada a Secretaria da Agricultura.

A Solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Luiz Ângelo Poletto, vice-prefeito Gelson Tarcísio Carbonera, presidente da Câmara de Vereadores, Lécio Antonio Grando, secretária da Assistência Social Zélia Morandi Rorig, Padre Rudinei Lolatto, Rainha da 3ª idade, Maria Silvia Alba e a Princesa, Merentina Rabaioli Bevilaqua, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades, monitoras da 3ª Idade, equipe da Secretaria da Assistência Social.

Anúncio Patrocinado