A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, inaugurou, na tarde desta quinta-feira (24), mais dois pavilhões que construiu junto ao Distrito Industrial do Município.

Um dos pavilhões tem área construída de 674m² e foi concedido para uso gratuito à empresa aratibense Dilar Indústria e Comércio de Móveis Ltda. O investimento público para a construção do mesmo foi de R$ 259.703,51. Já o outro tem área de 450m² e abrigará a Metalúrgica Girardelo Ltda, que atua na fabricação e industrialização de peças para máquinas agrícolas, industriais e outras. Foram investidos pelo Município, para a construção do mesmo, R$ 287.500,00.

Estiveram presentes no ato de inauguração o prefeito de Aratiba, Luiz Ângelo Poletto; vice-prefeito, Gelson Tarcísio Carbonera; presidente da Câmara de Vereadores, Lécio Antônio Grando; secretária municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Inês Filippi Asen; presidente da ACIA, Welinton Klein; pastor Irno Asen; diretora do Senac, Fernanda Pittelkow; representante do SEBRAE, Gladistom Deliberali; empresários; secretários municipais; vereadores; funcionários das empresas e comunidade em geral.

O Governo Municipal busca ajudar no fortalecimento e crescimento das empresas. Essa industrialização, que também fortalece o comércio e a prestação de serviços, é mérito principalmente da população corajosa, empreendedora e desafiadora, que busca constantemente seu crescimento pessoal e profissional. Mas, também é responsabilidade do poder público, com gestores igualmente corajosos e empreendedores. São criadas oportunidades de incentivo às indústrias, para atender a demanda de empresários que buscam o crescimento, a geração de emprego e levam o nome de Aratiba a nível de Estado, país e mundo a fora.

Anúncio Patrocinado