No programa Nova Manhã desta quarta-feira (30), Marciano Rorig entrevistou o presidente da Expoara 2015, Vander Morgan, o assessor de imprensa da prefeitura de Aratiba, Leonardo Bortolotto e as soberanas do Município, a rainha Daniele Dellagostin e a princesa Gabriela Berlato.

Vander Morgan falou da estrutura que está sendo montada para receber o público de Aratiba e região. A expectativa da organização da Expoara é de que mais de 80 mil pessoas circulem pelo parque de eventos do município. Segundo Morgan, toda a estrutura está praticamente pronta para a Feira, que conforme ele, será uma grande oportunidade de negócios e lazer para a comunidade regional.

Leonardo Bortolotto falou sobre os grandes shows que irão acontecer. Segundo ele a administração municipal e a organização da Expoara se esforçaram muito para trazer a Aratiba esses grandes nomes da música nacional.

As soberanas, rainha Daniele Dellagostin e a princesa Gabriela Berlato, falaram sobre a experiência de representar o município e convidaram toda o público regional para visitarem a Expoara.

Anúncio Patrocinado